POLÍTICA DE ENVIO

As entregas são realizadas no local indicado no pedido. Fazemos até três tentaticvas de entrega no local informado.

É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a mercadoris e assinar o comprovante de entrega.

Caso as três tentativas resultam em insucesso, o pedido retornará para a LOJA VIRTUAL e o cliente deverá pagar um novo frete e confirmar seu endereço.
 
Restituição do valor

O LOJA VIRTUAL fará a restutuição dos valores pagos utlizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA

Para devolver um produto por defeito, as seguintes condições ser observada:

.Todos os orodutos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, a LOJA VIRTUAL providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente, sendo o frete pago pelo o cliente.

.A LOJA VIRTUAL isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica.

.Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para desitência da compra, a LOJA VIRTUAL reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

Outros Motivos

. Caso perceba divergência no ato da entrega, Embalagem aberta ou avariada, produto avariado, produto desacordo com o pedido, pedimos que recuse o recebimento.
 
* Em caso de recusa no recebimento sem motivo de avaria de mercadoria ou da embalagem, a segunda entrega será por conta do cliente.
 
* Em caso de mudança de endereço de entrega sem prévia comunicação a Loja Virtual, a segunda entrega será por conta do cliente.